Fiz as pazes comigo
Eu cansei e resolvi fazer as pazes comigo.
Durante um bom tempo achei que eu era o grande problema do meu relacionamento não ter dado certo, mas depois eu percebi que se não deu certo aquela vez, não era pra ser e com toda certeza vai dar certo numa outra hora.
Eu consegui enxergar que serei a solução na vida de alguém e não o problema.
Mensagens Relacionadas
Quanta bobagem
Eu estou feliz por ter encontrado em mim o que eu tanto procurei nos outros. O que eu tentava achar por aí, estava o todo tempo dentro de mim e eu nem me dei conta. Passei muitos anos reparando nas pe…
#feliz#sozinho
Estou bem comigo
Eu estou muito bem comigo e isso é mais importante do que estar bem com alguém.
#sozinho#felizObrigada pela preocupação
Estou feliz sozinha. Obrigada pela preocupação, mas ela não é necessária.
#feliz#sozinhoEstou sozinha, até que enfim
Enfim, estou sozinha e se eu soubesse que era tão bom assim eu tinha providenciado isso há muito mais tempo.
#feliz#sozinhoEu sou o segredo da felicidade
Eu fui muito feliz em todos os meus relacionamentos e agora estou solteira e feliz na mesma proporção. Parei para pensar e acho que o segredo da felicidade está em mim.
#feliz#sozinhoFelicidade se soma
Hoje eu tenho certeza que serei feliz quando encontrar alguém, se sozinha eu já sou, imagina essa felicidade vezes dois?
#feliz#sozinho