Fiz as pazes comigo

Eu cansei e resolvi fazer as pazes comigo.
Durante um bom tempo achei que eu era o grande problema do meu relacionamento não ter dado certo, mas depois eu percebi que se não deu certo aquela vez, não era pra ser e com toda certeza vai dar certo numa outra hora.
Eu consegui enxergar que serei a solução na vida de alguém e não o problema.

#feliz#sozinho 68

Mensagens Relacionadas

Quanta bobagem

Eu estou feliz por ter encontrado em mim o que eu tanto procurei nos outros. O que eu tentava achar por aí, estava o todo tempo dentro de mim e eu nem me dei conta. Passei muitos anos reparando nas pe…

(…Continue Lendo…)

#feliz#sozinho
Estou bem comigo

Estou bem comigo

Eu estou muito bem comigo e isso é mais importante do que estar bem com alguém.

#sozinho#feliz

Obrigada pela preocupação

Estou feliz sozinha. Obrigada pela preocupação, mas ela não é necessária.

(…Continue Lendo…)

#feliz#sozinho

Estou sozinha, até que enfim

Enfim, estou sozinha e se eu soubesse que era tão bom assim eu tinha providenciado isso há muito mais tempo.

(…Continue Lendo…)

#feliz#sozinho

Eu sou o segredo da felicidade

Eu fui muito feliz em todos os meus relacionamentos e agora estou solteira e feliz na mesma proporção. Parei para pensar e acho que o segredo da felicidade está em mim.

(…Continue Lendo…)

#feliz#sozinho

Felicidade se soma

Hoje eu tenho certeza que serei feliz quando encontrar alguém, se sozinha eu já sou, imagina essa felicidade vezes dois?

(…Continue Lendo…)

#feliz#sozinho