Lembranças
Eu lembro, amor.
De tudo, cada passo que a gente deu para as diversas direções que já fomos.
Lembro das brigas também.
Lembro de pensar que o amor é perfeito, que bobeira, o amor é pura imperfeição.
Perfeitos só os casais do comercial da Becel (sem sal)… Lembro de já ter ficado triste por te deixar triste.
Lembro de me sentir mal com isso.
Lembro dos momentos em que a gente foi bobo e feliz.
Lembro que sou feliz a maior parte do tempo, pelo simples fato de você existir em mim.
Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena.
Lembro de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim.
Lembro da tua mão, que sempre acha a minha.
Lembro dos teus dedos, que sempre me fazem carinho.
Lembro da tua boca, que sempre me acalma.
Lembro do teu rosto de menino, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez.
Lembro de cada coisa que descubro, manias, gestos, pensamentos.
Mensagens Relacionadas
Você
Você aparece e tudo volta a ter graça, tudo tem cor, sai do preto e branco da mesmice, você aparece e faz meu coração disparar e eu gosto disso, gosto do que me faz sentir, gosto quando fico sorrindo …
#reflexoes#amorEmbora
O que são palavras quando você não quer realmente dizer? Quando é amor, sim, você diz em voz alta, essas palavras, elas nunca vão embora, elas vivem mesmo quando vão embora
#amor#reflexoesAmor Verdadeiro
Por vezes a minha dor é esmagadora, e embora compreenda que nunca mais nos voltaremos a ver, há uma parte de mim que quer agarrar-se a ti para sempre. Seria mais fácil para mim fazer isso porque amar …
#amor#nicholassparks#reflexoesImpossibilidade
Você é um amor quase impossível, você sabe que te amo e que faria qualquer coisa para te fazer feliz, você sabe que não posso ser egoísta com você, que você está em primeiro lugar pra mim. Sei que voc…
#amor#reflexoesHistórias
Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças magníficas ja vividas se repitam. Só quero novas histórias, maiores e ainda melhores!
#reflexoes#amorImaginação
Precisava voltar. Pegar o primeiro avião e ir ao encontro dela novamente. Falar com ela, tentar convencê-la que nunca havia dito algo tão sério em toda sua vida, como quando disse que a amava. Dizer-l…
#amor#nicholassparks#reflexoes