Escrever

Escrever

Desejo que quando alguém ler algo que escrevi, sinta um pouco do que senti enquanto escrevia.

#alma#reflexoes 62

Mensagens Relacionadas

Falar

Antes de falar qualquer coisa, se ponha no lugar de quem vai ouvir.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Viver

Talvez um dia eu consiga te olhar sem ter vontade de pegar uma borracha e apagar tudo o que a gente viveu ou pareceu viver.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Importar

Às vezes parece que não me importo… e não me importo mesmo.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Vida

Alguns nunca enlouquecem. Que vida de merda eles devem levar.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Achar

Por favor, não tente me achar. Você não gostaria do que vai encontrar.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Fases

Como você conheceria a felicidade se nunca passasse pelas fases tristes?

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes