Para Baixo

Para Baixo

Ser forte, na maioria das vezes, é sorrir para um mundo que só te põe pra baixo.

#alma#reflexoes 118

Mensagens Relacionadas

Deixe Ir

Deixe ir… Se quisesse estar com você, estaria.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Danos

Meu avô costumava dizer que amadurecemos com os danos, não com os anos.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Em Você

Mas precisa acreditar em algo, mesmo que seja só em você!

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Escutar

Não explique.
As pessoas só escutam mesmo o que querem escutar.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Defeitos

Por que é mais divertido apontar os “defeitos” dos outros do que tentar ser um ser humano melhor?

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Exageros

Se até a minha risada é exagerada imagina meu amor?!

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma