Destino
O destino deve estar nos olhando, com aquela cara de quem diz: “Eu tentei juntar vocês dois.”
#alma#reflexoes 53Mensagens Relacionadas
Palavras
Eu deveria ter vomitado todas aquelas palavras acumuladas, antes que você fosse embora.
#alma#reflexoesViver
Talvez um dia eu consiga te olhar sem ter vontade de pegar uma borracha e apagar tudo o que a gente viveu ou pareceu viver.
#alma#reflexoesDor
É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.
#alma#reflexoesDar um Tempo
Ela me disse: Eu não sei mais o que eu sinto por você, vamos dar um tempo, um dia a gente se vê.
#reflexoes#alma