Destino

O destino deve estar nos olhando, com aquela cara de quem diz: “Eu tentei juntar vocês dois.”

#alma#reflexoes 53

Mensagens Relacionadas

Olhar

Às vezes, só no olhar a gente sente.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Falar

Antes de falar qualquer coisa, se ponha no lugar de quem vai ouvir.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Palavras

Eu deveria ter vomitado todas aquelas palavras acumuladas, antes que você fosse embora.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Viver

Talvez um dia eu consiga te olhar sem ter vontade de pegar uma borracha e apagar tudo o que a gente viveu ou pareceu viver.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Dor

É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Dar um Tempo

Ela me disse: Eu não sei mais o que eu sinto por você, vamos dar um tempo, um dia a gente se vê.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma