Destino

O destino deve estar nos olhando, com aquela cara de quem diz: “Eu tentei juntar vocês dois.”

#alma#reflexoes 53

Mensagens Relacionadas

Erros

Você se acha melhor que todas as pessoas, mas sempre comete o mesmo erro.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes
Para Baixo

Para Baixo

Ser forte, na maioria das vezes, é sorrir para um mundo que só te põe pra baixo.

#reflexoes#alma

Nos Braços

Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dele, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Fases

Como você conheceria a felicidade se nunca passasse pelas fases tristes?

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Danos

Meu avô costumava dizer que amadurecemos com os danos, não com os anos.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Nada Fácil

Não, você não me tem fácil demais, não mais. E chega de achar que você me domina ou que sou seu fantoche, essa fase já passou. Amar não é isso e nunca será!

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma