Olhar

Às vezes, só no olhar a gente sente.

#alma#reflexoes 54

Mensagens Relacionadas

Medo

Quanto mais eu analiso, mais tenho medo das pessoas!

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma
Para Baixo

Para Baixo

Ser forte, na maioria das vezes, é sorrir para um mundo que só te põe pra baixo.

#alma#reflexoes

Olhares

E nos momentos de silêncio, baixarão o queixo, com medo de amarrar olhares.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Escutar

Não explique.
As pessoas só escutam mesmo o que querem escutar.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Nos Braços

Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dele, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Fases

Como você conheceria a felicidade se nunca passasse pelas fases tristes?

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma