Dar um Tempo

Ela me disse: Eu não sei mais o que eu sinto por você, vamos dar um tempo, um dia a gente se vê.

#alma#reflexoes 64

Mensagens Relacionadas

Dor

É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Olhar

Às vezes, só no olhar a gente sente.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Sol Próprio

Tem sido bonito. Ando sorrindo com frequência, distribuindo simpatia e transbordando gentileza. Meus dias bonitos não precisam ser ensolarados, já tenho meu próprio sol.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Falar

Antes de falar qualquer coisa, se ponha no lugar de quem vai ouvir.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Palavras Bonitas

Observe as atitudes, porque palavras bonitas qualquer um pode te dizer a qualquer momento!

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma
Para Baixo

Para Baixo

Ser forte, na maioria das vezes, é sorrir para um mundo que só te põe pra baixo.

#alma#reflexoes