Dar um Tempo
Ela me disse: Eu não sei mais o que eu sinto por você, vamos dar um tempo, um dia a gente se vê.
#alma#reflexoes 64Mensagens Relacionadas
Dor
É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.
#reflexoes#almaSol Próprio
Tem sido bonito. Ando sorrindo com frequência, distribuindo simpatia e transbordando gentileza. Meus dias bonitos não precisam ser ensolarados, já tenho meu próprio sol.
#reflexoes#almaPalavras Bonitas
Observe as atitudes, porque palavras bonitas qualquer um pode te dizer a qualquer momento!
#reflexoes#alma
Para Baixo
Ser forte, na maioria das vezes, é sorrir para um mundo que só te põe pra baixo.
#alma#reflexoes