Falar

Antes de falar qualquer coisa, se ponha no lugar de quem vai ouvir.

#alma#reflexoes 52

Mensagens Relacionadas

Defeitos

Por que é mais divertido apontar os “defeitos” dos outros do que tentar ser um ser humano melhor?

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Vida

Alguns nunca enlouquecem. Que vida de merda eles devem levar.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma
Para Baixo

Para Baixo

Ser forte, na maioria das vezes, é sorrir para um mundo que só te põe pra baixo.

#reflexoes#alma

Olhares

E nos momentos de silêncio, baixarão o queixo, com medo de amarrar olhares.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Solidão

É que o ser humano por mais evoluído que possa ser, ainda é a espécie mais solitária do universo, capitão.

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes

Medo

Quanto mais eu analiso, mais tenho medo das pessoas!

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma