Mensagens Relacionadas
Defeitos
Por que é mais divertido apontar os “defeitos” dos outros do que tentar ser um ser humano melhor?
#alma#reflexoes
Para Baixo
Ser forte, na maioria das vezes, é sorrir para um mundo que só te põe pra baixo.
#reflexoes#almaSolidão
É que o ser humano por mais evoluído que possa ser, ainda é a espécie mais solitária do universo, capitão.
#alma#reflexoes