Nos Braços
Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dele, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro.
#alma#reflexoes 65Mensagens Relacionadas
Para Baixo
Ser forte, na maioria das vezes, é sorrir para um mundo que só te põe pra baixo.
#alma#reflexoesSol Próprio
Tem sido bonito. Ando sorrindo com frequência, distribuindo simpatia e transbordando gentileza. Meus dias bonitos não precisam ser ensolarados, já tenho meu próprio sol.
#reflexoes#alma
Forte
Sabe o que é ser forte? É você ter que aguentar tudo dando errado na sua vida, e ainda sorrir.
#alma#reflexoes