Nos Braços

Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dele, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro.

#alma#reflexoes 65

Mensagens Relacionadas

Medo

Quanto mais eu analiso, mais tenho medo das pessoas!

(…Continue Lendo…)

#alma#reflexoes
Para Baixo

Para Baixo

Ser forte, na maioria das vezes, é sorrir para um mundo que só te põe pra baixo.

#alma#reflexoes

Sol Próprio

Tem sido bonito. Ando sorrindo com frequência, distribuindo simpatia e transbordando gentileza. Meus dias bonitos não precisam ser ensolarados, já tenho meu próprio sol.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma

Em Você

Mas precisa acreditar em algo, mesmo que seja só em você!

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma
Forte

Forte

Sabe o que é ser forte? É você ter que aguentar tudo dando errado na sua vida, e ainda sorrir.

#alma#reflexoes

Olhares

E nos momentos de silêncio, baixarão o queixo, com medo de amarrar olhares.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#alma