Porque não é você…
Parece drama, parece idiotice.
Porque não é você quem está sentindo, sou eu.
Mensagens Relacionadas
Melhor de todos
Tenho muitos sonhos para realizar. E o melhor de todos seria te encontrar.
#reflexoes#constantesReciclar é uma opção
Hoje reciclar é uma opção. No futuro reciclar será nossa única alternativa.
#constantes#reflexoesErros do passado
Não deixe que os erros do passado atrapalhem os acertos do presente.
#constantes#reflexoes