Porque não é você…

Parece drama, parece idiotice.
Porque não é você quem está sentindo, sou eu.

#reflexoes#constantes 90

Mensagens Relacionadas

Melhor de todos

Tenho muitos sonhos para realizar. E o melhor de todos seria te encontrar.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#constantes

Reciclar é uma opção

Hoje reciclar é uma opção. No futuro reciclar será nossa única alternativa.

(…Continue Lendo…)

#constantes#reflexoes

Cairá sobre você

O que você espalha por fim cairá sobre você.

(…Continue Lendo…)

#constantes#reflexoes

Medo de errar

Não tenho medo de errar, mas tenho medo de não dar certo.

(…Continue Lendo…)

#constantes#reflexoes

Erros do passado

Não deixe que os erros do passado atrapalhem os acertos do presente.

(…Continue Lendo…)

#constantes#reflexoes

Só tentam

As pessoas tentam me derrubar. Bom, só tentam mesmo.

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#constantes