Cem amigos, é pouco; um inimigo é muito.
A amizade mais se há de mostrar na adversidade.
(…Continue Lendo…)
Amizade de menino é água em cestinho…
Os amigos são para as ocasiões!
A amizade é o porto da vida!
A simpatia faz nascer a amizade, a complacência sustenta-a, a familiaridade mata-a.
Mais perde em amizades quem mais teima nas verdades.