Quando vejo pessoas que estudaram comigo escrevendo "mim aceita" percebo que venci na vida.
Acorda, aponta pra dezembro e rema.
(…Continue Lendo…)
A minha estrela preferida é a STAR com fome.
Não acho nem a ponta do durex, imagina uma pessoa pra namorar…
A vida é uma longa viagem. Pena que a gasolina tá cara.
Se eu quisesse ser ignorado estaria entregando panfletos na rua.
Todo amor é uma poesia pronta.