A minha estrela preferida é a STAR com fome.
Respeite os mais velhos. Eles sobreviveram em ao mundo sem smartphone.
(…Continue Lendo…)
Morrer de sono e continuar vivendo.
Não sabe brincar fica no útero. @beniciobarbudo
Só aceito desculpas em dinheiro.
Quem é vivo: ( ) sempre aparece. (x) o Facebook acha.
Acorda, aponta pra dezembro e rema.