Caminhar significa tropeçar
Caminhar significa tropeçar, cair… escolher entre brigar contra a poeira do chão ou digeri-la sabiamente, refletindo sobre cada passo dado.
#medo#errar#bobferreira 484Mensagens Relacionadas
Não tenho medo de errar
Não tenho medo de errar, pois é com meus erros que aprendo e faço melhor!
#errar#medo#hyohannasa
Não deixe que o medo de errar impeça
Não deixe que o medo de errar impeça que você jogue
#medo#anovacinderela#errar
Porque ter medo de errar
Porque ter medo de errar, de tenter e de fazer se vou morrer amanhã?
#paulobatistadossantos#errar#medo
Se errar é tão humano
Se errar é tão humano, por que todo humano tem medo de errar?
#medo#jaquelineparreiras#errar
Que ninguém deixe de tentar de novo por
Que ninguém deixe de tentar de novo por medo de errar e que todo erro seja um aprendizado para uma vida melhor.
#medo#errar#gilbertoluisgonsioroski#saudades#tentar