O pensamento é a ação ensaiando…
Pensar demais também é sofrer.
(…Continue Lendo…)
Pensar enlouquece. Pense nisso!
Ele nem sabe, mas toda noite antes de dormir é nele que eu penso, e todos os dias que acordo também.
O único problemas das pessoas é pensar demais.
Pensar é o veneno dos preguiçosos e o ópio dos atormentados.
Uma coletânea de pensamentos é uma farmácia moral onde se encontram remédios para todos os males…