Uma coletânea de pensamentos é uma farmácia moral onde se encontram remédios para todos os males…
E eu dormia pensando em ti, sonhava contigo e acordava pensando em ti.
(…Continue Lendo…)
Só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você…
Pensar demais pode nos levar a ver o mundo com outros olhos.
Ele nem sabe, mas toda noite antes de dormir é nele que eu penso, e todos os dias que acordo também.
O pensamento do sábio antecede-lhe os atos, ao passo que o do insensato vem sempre depois..
Quem pensa muito, nem sempre escolhe o melhor.