Ele nem sabe, mas toda noite antes de dormir é nele que eu penso, e todos os dias que acordo também.
Quem pensa muito, nem sempre escolhe o melhor.
(…Continue Lendo…)
O único problemas das pessoas é pensar demais.
Meu problema é que eu penso demais sobre o que simplesmente deveria ser feito.
Pensar demais pode nos levar a ver o mundo com outros olhos.
Possuímos em nós mesmos, pelo pensamento e a vontade, um poder de ação que se estende muito além dos limites de nossa esfera corpórea…
Só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você…