Ternura
Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor
seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentando
Pela graça indizível
dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura
dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer
que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas
nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras
dos véus da alma…
É um sossego, uma unção,
um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieta,
muito quieta
E deixes que as mãos cálidas da noite
encontrem sem fatalidade,
o olhar estático da aurora.
Mensagens Relacionadas
Estar na sua vida…
Sabe, é difícil passar por cima desse meu orgulho, abaixar a cabeça e mostrar o verdadeiro lado que tá doendo por sua falta. E metade dele é ciúmes, junto com medo de te perder e o peso na consciência…
#namoro#pedidos
Pedido de amor
- O que você tem pra me dizer? - ela perguntou sorrindo.
- O que você quer ouvir primeiro? Que eu te amo ou que eu quero namorar com você?
Meu tesouro
Eu quero te dizer que és meu tesouro, a alegria dos meus dias, a pessoa que eu espero o dia todo para contar banalidades que me ocorrem e quero saber se queres ser, oficialmente, o meu amor daqui por diante.
#pedidos#namoroUma só alma
Somos dois corpos em um só alma,
Alma de paz, alma de amor.
Somos dois amantes da vida,
em busca de uma eternidade de alegria.
Somos completos quando estamos juntos,
Somo…
Melhor coisa do mundo
Garota andei pensando ,estou muito afim de namora contigo, eu gosto de você e tu sabe disso, tu e muito importante na minha vida e por mim vai ser a pessoa mais importante dela, alias já ta sendo ,não…
#namoro#pedidos