Melhor coisa do mundo
Garota andei pensando ,estou muito afim de namora contigo, eu gosto de você e tu sabe disso, tu e muito importante na minha vida e por mim vai ser a pessoa mais importante dela, alias já ta sendo ,não quero passa apenas momentos contigo mais sim uma vida, porque momentos são só momentos, e uma vida, ah… Uma vida ao seu lado… Isso sim seria a definição “da melhor coisa do mundo”.
Espero que chegue um dia que eu acorde e te veja do meu lado, porque ai sim vou dizer como tudo valeu apena… Quer namorar comigo? - Ele disse depois de uma curta conversa nossa.
Suspirei e sorrir e, afinal… Como eu poderia não dizer sim?
Mensagens Relacionadas
Uma só alma
Somos dois corpos em um só alma,
Alma de paz, alma de amor.
Somos dois amantes da vida,
em busca de uma eternidade de alegria.
Somos completos quando estamos juntos,
Somo…
Linha do amor
Um namoro é como uma linha, temos que dar nós bem fortes para que ele não se arrebente… E se ela arrebentar, eu estarei do outro lado segundo a ponta.
#pedidos#namoroCoisa boa é namorar
Namoro é quando não se tem certeza absoluta de nada, a cada dia um segredo é revelado, brotam informações novas de onde menos se espera. De manhã, um silêncio inquietante. À tarde, um mal-entendido. À…
#pedidos#marthamedeiros#namoroTernura
Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor
seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume do…
Você ganhou meu coração
De mansinho
Você ganhou o meu
Amor e carinho,
Nem precisou você
Pedir abrigo ou morada.
Foi quando não perdi tempo
E antecipei-me
Ao seu amor
Com muito …
Desejos…
Desejo a vocês: Namoro no portão, domingo sem chuva, segunda sem mau humor, sábado com seu amor. Chope com os amigos, viver sem inimigos, filme na TV. Ter uma pessoa especial e que ela goste de você.
#carlosdrummonddeandrade#namoro#pedidos