O fundamental é ser estudioso para caminhar para o médio.
Que bom que você veio!
(…Continue Lendo…)
As aulas começaram, vamos colocar o papo em dia.
Nossa escola é sua amiga!
Nossa escola te ama, queria criança!
Viva! Você chegou em nossa escola!
É muito bom ter você aqui!