Nostálgicos

Sei que existem alguns momentos em que a saudade nos deixa um pouquinho nostálgico, mais ela tem o seu lado bom que é a capacidade de nos fazer lembrar do privilegio que tivemos de ter vivido momentos tão maravilhosos e a oportunidade de ter conhecido pessoas e lugares que marcaram as nossas vidas.

#lado#bomsaudade 46

Mensagens Relacionadas

Laços

Saudade é simplesmente aquele desejo de estar junto de quem está. É também aquele desejo de reatar laços proibidos no tempo. Tudo é saudade!

(…Continue Lendo…)

#lado#bomsaudade

Distância

Saudade é uma palavra imensa do tamanho da distância que separa meu coração do teu!

(…Continue Lendo…)

#bomsaudade#lado

Palavra

Saudade é a palavra que descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor!

(…Continue Lendo…)

#lado#bomsaudade

Verdade

A saudade nos traz a memória esses momentos inesquecíveis, é bem verdade que ela nos mostra que eles já passaram, mas também ela nos diz algo muito importante: Você estava lá, você viveu, desfrutou e …

(…Continue Lendo…)

#bomsaudade#lado

Partir

Saudade é algo que ficou de alguém que partiu, mas não levou tudo o que lhe pertencia.

(…Continue Lendo…)

#lado#bomsaudade
Regresso

Regresso

Saudade é a nossa alma dizendo para onde quer voltar…

#bomsaudade#lado