Desistir da luta é entregar-se na primeira etapa da vida
Desistir da luta é entregar-se na primeira etapa da vida, onde os obstáculos servem para o amadurecimento.
#luta#reinaldovasconcelospereira#amadureci 393Mensagens Relacionadas
Cansei de ter alternativas
Cansei de ter alternativas, Amadureci e quero ter Caminhos.
#amadureci#sararodriguesEu amadureci
Eu amadureci, eu sei disso, mas ainda não aprendi a controlar minha dor, ainda não consigo lhe dar com despedidas, e sinto demais, sofro sempre mais do que o permitido e vivo passando do limite do sau…
#amadureci#kamyllacavalcantiEu tenho muito amor sinceramente
Eu tenho muito amor sinceramente.
Pois amadureci recentemente.
Esse seu desejo tão ardente.
Sempre me ensinou a existir.
Lá vem Ela os olhares se invertem
no interior de …
Os nossos álbuns de fotos registram os momentos
Os nossos álbuns de fotos registram os momentos mais felizes de nossas vidas, no entanto o amadurecimento me mostra que para chegarmos de uma foto feliz a outra, são muitos os momentos de tristeza, de…
#amadureci#augustoalexandre
Sim
Sim, eu mudei. Mais do que isso: Eu amadureci, e deixei de dar importância ao que não me faz bem.
#amadureci#keicii