Desistir da luta é entregar-se na primeira etapa da vida

Desistir da luta é entregar-se na primeira etapa da vida

Desistir da luta é entregar-se na primeira etapa da vida, onde os obstáculos servem para o amadurecimento.

#luta#reinaldovasconcelospereira#amadureci 393

Mensagens Relacionadas

Cansei de ter alternativas

Cansei de ter alternativas

Cansei de ter alternativas, Amadureci e quero ter Caminhos.

#amadureci#sararodrigues

Eu amadureci

Eu amadureci, eu sei disso, mas ainda não aprendi a controlar minha dor, ainda não consigo lhe dar com despedidas, e sinto demais, sofro sempre mais do que o permitido e vivo passando do limite do sau…

(…Continue Lendo…)

#amadureci#kamyllacavalcanti

Eu tenho muito amor sinceramente

Eu tenho muito amor sinceramente.
Pois amadureci recentemente.
Esse seu desejo tão ardente.
Sempre me ensinou a existir.
Lá vem Ela os olhares se invertem
no interior de …

(…Continue Lendo…)

#spiros#desejo#ardente#amadureci

Os nossos álbuns de fotos registram os momentos

Os nossos álbuns de fotos registram os momentos mais felizes de nossas vidas, no entanto o amadurecimento me mostra que para chegarmos de uma foto feliz a outra, são muitos os momentos de tristeza, de…

(…Continue Lendo…)

#amadureci#augustoalexandre
Sim

Sim

Sim, eu mudei. Mais do que isso: Eu amadureci, e deixei de dar importância ao que não me faz bem.

#amadureci#keicii