Dor da saudade

Às vezes meu coração se contorce por horas e horas e não sei o que fazer alem de chorar, é um choro de desespero, lagrimas de dor, fico perdida dentro de mim, é como se um estranho habitasse meu corpo, como se eu me visse naquele estado deplorável, como se eu fosse ficar maluca com tudo o que há na minha mente sem saber para onde ir, o que pensar, sem ter um rumo.
Às vezes acho que a dor é a maior habitante do meu corpo, sinto como se ela fosse impregnada no meu coração e nunca mais fosse deixar de habita-lo.

#saudade 117

Mensagens Relacionadas

Leva o meu coração…

E é difícil não dizer que cada vez que você vai leva meu coração junto.

(…Continue Lendo…)

#saudade

Sem saudade

Saudade devia ser uma coisa extinta.

(…Continue Lendo…)

#saudade

Sinto tua falta

Sinto tua falta
Sinto desvontade de perambular
pela cidade
Nada é a mesma coisa
sem minha pequena
E cada gole de cerveja
faz lembrar-me de ti
Sinto tua falta!

(…Continue Lendo…)

#saudade

Depois de tudo…

Agora, um noite depois de tudo, eu estou sentindo a sua falta.

(…Continue Lendo…)

#saudade

Pouco de Saudade

Eu sinto um pouco de saudade.
Um pouco todo dia.

(…Continue Lendo…)

#saudade

Não vou te esquecer

Posso tentar não pensar em você, mas jamais vou te esquecer.

(…Continue Lendo…)

#saudade