Eu te amei…
Eu te amei muito.
Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube.
Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar.
Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito.
(…) Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir.
(…) Eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha - e tenho - pra você.
Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.
Mensagens Relacionadas
Leva o meu coração…
E é difícil não dizer que cada vez que você vai leva meu coração junto.
#saudadeDói…
Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, d…
#marthamedeiros#saudadeEu ainda o amo…
Eu ainda o amo, bem mais do que eu poderia imaginar, bem mais do que eu posso tentar negar ou esconder. Não quero esconder ou negar, eu sei que ele acha que eu não me importo mais com ele, mas não é b…
#saudadeDentro do coração
Mas dentro do meu coração tem foto sua, tem saudade sua espalhada por todo lugar.
#saudade#lucasluccoSaudade ficou
Eu queria que a saudade
Trouxesse-lhe para mim
Mas a saudade
Não é recíproca
A saudade só faz machucar
A saudade de quem veio
De quem foi
Saudade de quem vai …