Depois de tudo…

Agora, um noite depois de tudo, eu estou sentindo a sua falta.

#saudade 149

Mensagens Relacionadas

Sinto tua falta

Sinto tua falta
Sinto desvontade de perambular
pela cidade
Nada é a mesma coisa
sem minha pequena
E cada gole de cerveja
faz lembrar-me de ti
Sinto tua falta!

(…Continue Lendo…)

#saudade

Cura e Vício

E
é só
você
que tem a cura
pro meu vício
De insistir
nessa saudade
que eu sinto
De tudo
que eu ainda não vi.

(…Continue Lendo…)

#saudade#renatorusso

Pedaço de mim

Oh, pedaço de mim
Oh, metade adorada de mim
Lava os olhos meus
Que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo
A mortalha do amor
Adeus

(…Continue Lendo…)

#chicobuarque#saudade

Dói…

Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, d…

(…Continue Lendo…)

#marthamedeiros#saudade

Eu ainda o amo…

Eu ainda o amo, bem mais do que eu poderia imaginar, bem mais do que eu posso tentar negar ou esconder. Não quero esconder ou negar, eu sei que ele acha que eu não me importo mais com ele, mas não é b…

(…Continue Lendo…)

#saudade

Vejo e te quero

Vejo-te e quero-te.
Teus cabelos levemente encaracolados
Em que posso encaixar meus dedos finos.
Teus olhos profundos onde me perco
Claros e escuros.
Lembrar daquele teu …

(…Continue Lendo…)

#saudade