Depois de tudo…

Agora, um noite depois de tudo, eu estou sentindo a sua falta.

#saudade 149

Mensagens Relacionadas

Solidão acompanhada

Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já.
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
(…Continue Lendo…)

#saudade#pabloneruda

Saudade ficou

Eu queria que a saudade
Trouxesse-lhe para mim
Mas a saudade
Não é recíproca
A saudade só faz machucar
A saudade de quem veio
De quem foi
Saudade de quem vai …

(…Continue Lendo…)

#saudade

Leva o meu coração…

E é difícil não dizer que cada vez que você vai leva meu coração junto.

(…Continue Lendo…)

#saudade

Não vou te esquecer

Posso tentar não pensar em você, mas jamais vou te esquecer.

(…Continue Lendo…)

#saudade

Sem saudade

Saudade devia ser uma coisa extinta.

(…Continue Lendo…)

#saudade

Dor da saudade

Às vezes meu coração se contorce por horas e horas e não sei o que fazer alem de chorar, é um choro de desespero, lagrimas de dor, fico perdida dentro de mim, é como se um estranho habitasse meu corpo…

(…Continue Lendo…)

#saudade