Onde está você?
Procurei-te desesperada.
Levantei os cobertores e até mesmo os colchões de minha casa.
Não estava sob os lençóis desarrumados em que te deixei.
Não estavas sobre o travesseiro branco.
Não estavas perto o suficiente de mim.
Chorei.
Eu sentia saudades.
Por que não podia perdê-la ao invés de te perder?
Mensagens Relacionadas
Eu ainda o amo…
Eu ainda o amo, bem mais do que eu poderia imaginar, bem mais do que eu posso tentar negar ou esconder. Não quero esconder ou negar, eu sei que ele acha que eu não me importo mais com ele, mas não é b…
#saudadeLeva o meu coração…
E é difícil não dizer que cada vez que você vai leva meu coração junto.
#saudadeSaudade ficou
Eu queria que a saudade
Trouxesse-lhe para mim
Mas a saudade
Não é recíproca
A saudade só faz machucar
A saudade de quem veio
De quem foi
Saudade de quem vai …
Gosto de Saudade
O céu tem gosto de saudade
Degusto com a pupila o que preenche
meu vazio
Uma lua cheia de você