Quando parecemos perder as forças e dizemos "desisto"
Quando parecemos perder as forças e dizemos "desisto".
A luta se acaba, porém, seus sonhos nunca se realizaram, sempre ficam para "a próxima".
Cuidado você não passará duas vezes pelo mesmo caminho com as mesmas chances.
Mensagens Relacionadas
Quem realmente quer
Quem realmente quer, luta até o fim.
Eu te quero e esse amor não vai sair de mim!
Gosto das coisas como elas são
Gosto das coisas como elas são; das facilidades e das dificuldades, não vencemos uma guerra sem lutar;
não atingimos o auge se não tentar, vivemos em uma sociedade disputada,
onde todos qu…
Um pai não tem que ser herói
"Um pai não tem que ser herói.
Ele deve ser apenas um pai normal, aquele da luta diária - para trazer o pão nosso - e também, o alimento para a alma, que vem através dos bons exemplos.
Sab…
Todavia
Todavia, prossigamos! Seja de que maneira for! Saímos a campo para uma luta,lutemos, então! Não vimos já como a crença removeu montanhas? Não basta então termos descoberto que alguma coisa está sendo …
#bertolt#engenhariacivil#brecht#engenharia#bertoltbrecht#final#fim#dedicatorias#luta#cursoHá uma época em que as desilusões
"Há uma época em que as desilusões, o cansaço da luta e uma íntima convicção de que afinal a vida não vale tão grandes esforços convertem-se, para determinados espíritos, numa nuvem que aumenta aos po…
#desilusao#cansaco#luciocardoso#luta