Fim do mundo
Sabe, quando a gente é jovem parece que qualquer coisa é o fim do mundo.
Mas não é.
Isso é só o começo.
E eu sei que você ainda vai conhecer vários outros babacas, mas um dia você vai conhecer um cara que vai te tratar do jeito que você realmente merece.
Como se a vida dele não existisse sem você!
Mensagens Relacionadas
Pertencer
Não chorei, não gritei, não fiquei chateado, não bati o pé. Pra que fazer tanto barulho? Que vá, nunca me pertenceu!
#relacionamento#terminoConsertar
Eu não quero te consertar. Nunca quis. Quero é provar que podemos ser exatamente assim, cheios de defeitos e sem nenhuma garantia. Invisíveis para o resto do mundo, mas suficientes um para o outro.
#relacionamento#terminoVício
Você, é aquela música que eu não canso de ouvir. Você é aquele livro meio erótico, meio romântico que amo tanto. Você, é aquele poema do meu escritor favorito. Você, é aquele remédio adocicado pra min…
#termino#relacionamento
Virar a Página
Tem dia que põe vírgula, tem dia que põe reticências, tem dia que põe ponto final e tem dia que tem a necessidade de virar a página!
#termino#relacionamentoCaminho
É difícil de largar, esquecer ou substituir quando já se tornou importante demais. Mas não vou correr atrás de você e muito menos correr de você. Tô aqui, no mesmo lugar, você sabe o caminho.
#termino#relacionamentoDores
E eu descobri que dói bem menos não se importar com nada nem ninguém. Pessoas desnecessárias, dores desnecessárias.
#relacionamento#termino