O sono é para pessoas sem acesso à Internet.
Madrugada chorando, o travesseiro é quem sofre.
(…Continue Lendo…)
A noite é uma criança, a madrugada é um brinquedo. Não sou eu quem dorme tarde, é o sol que nasce cedo.
E é de madrugada que eu penso melhor, deve ser por isso que só me vem você na cabeça.
Te desejo uma insônia cheia de lembranças minhas.
Venho a madrugada perturbar teu sono.
Mas talvez a madrugada seja para pensar e não dormir.