Vive
Vive menina.
Vive! Porque o tempo cura, e traz pra vida da gente um motivo maior pra seguir.
Acredite: O passado não tem volta e nada doí pra sempre.
Mensagens Relacionadas
O tempo todo
Se for para esquentar, que seja o sol.
Se for para enganar, que seja o estômago.
Se for para mentir, que seja a idade.
Se for para roubar, que seja um beijo.
Se for para perder…