Eu gosto do impossível

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.
Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico…

#felicidade 141

Mensagens Relacionadas

As pessoas mais felizes

As pessoas mais felizes

As pessoas mais felizes não tem o melhor de tudo. Elas apenas fazem o melhor com tudo o que têm.

#felicidade
Felicidade é poder

Felicidade é poder

Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar.

#felicidade
Felicidade é apagar

Felicidade é apagar

Felicidade é apagar tudo o que não importa e eternizar o que te faz sorrir.

#felicidade

Faça sua felicidade

A felicidade não é algo pronto. Ela é feita das suas próprias ações.

(…Continue Lendo…)

#felicidade

A suprema felicidade

A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é.

(…Continue Lendo…)

#felicidade
Que a felicidade

Que a felicidade

Que a felicidade seja sonho, meta e realidade.

#felicidade