Uma Segunda Chance
Eu gostaria de poder ter uma segunda chance,
Uma segunda oportunidade para fazer tudo que antes eu não pude fazer.
Eu gostaria de poder abrir meu coração agora neste instante,
Mas para que isso me aconteça necessitaria de uma segunda chance.
Eu gostaria de ter visto as estações passadas como eu as vejo hoje.
Ter prestigiado o momento como se ele fosse ser o único, o melhor.
Eu gostaria de ter gastos meus joelhos antes,
pois se antes eu tivesse conversado com Deus como converso hoje,
talvez eu tivesse conseguido…
Eu gostaria de ter feito das coisas erradas certas mil vezes.
Gostaria de ter plantado
ao invés de querer apenas colher bons sentimentos.
Ter presenteado mais com sentimentos do que com objetos.
Ter ouvido aquela voz baixinha que me dizia: “tome cuidado! ”.
Deveria ter percebido que a vida que achamos
que é quase uma eternidade,
não passa de algumas décadas repentinas,
que passa tão depressa que nem notamos o quanto passou.
Eu gostaria…
Eu necessitaria…
Eu imploraria…
Por uma segunda chance,
Pois de todos os erros que já cometi, o maior seria morrer
Sem antes ter pedido perdão,
e implorar uma segunda chance pra te amar…
Mensagens Relacionadas
Só quero pedir desculpa
Sinto um grande arrependimento em meu coração e só quero pedir desculpa pela forma injusta como tratei você.
#desculpasDesculpa se
Desculpa se não correspondo as suas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro as minhas.
#desculpasMe Perdoe
Ontem:
Uma alma alimentada por fantasias.
Curtições,
Pensamentos imaturos…
Hoje:
Saudade
Daqueles tempos…
Mas arrependimento
Por não ter dado valor a qu…
Desculpe-me amigo
Arrependo-me de um dia ter discutido com você.
Arrependo-me do que te falei.
Arrependo-me que senti raiva, ódio, sentimentos que logo passaram ter sua amizade de volta…
Sei, será dif…