Fui Egoísta
Sei que fui insensível
Eu quis comandar meus sentimentos,
Quis ser forte
Mas fui egoísta…
E hoje descobri
Que agi errado
E que as estrelas não brilham
Da mesma maneira que brilhavam ao seu lado.
Me perdoe
Pois assim meu sorriso
Será novamente verdadeiro
E a dor que me envolve será insignificante,
Pois você mata a minha sede
E alimenta a minha alma.
Meu coração é seu.
Me perdoe
Pois sei que
Fui Egoísta.
Mensagens Relacionadas
Desculpe-me pelas horas tristes
Desculpe-me pelas horas tristes e ruins que lhe fiz passar. Não era minha intenção te fazer sofrer.
#desculpasEstou muito arrependida
Eu sei que errei mas estou muito arrependida… eu ainda gosto tanto de você. Me desculpa por favor!
#desculpasDesculpe por eu não ser
Desculpe por eu não ser uma amiga perfeita… Você sempre estará aqui no meu coração.
#desculpas