Seria Inútil
Seria inútil pedir-te perdão
Pois já estou quase sem voz
De tanto pedir-te.
Seria inútil pedir-te compreensão
Porque por mais que eu peço
Cada vez você desentende mais as minhas palavras.
Seria inútil pedir-te a mão
Pois você negaria.
Seria inútil pedir-te um simples abraço
Pois você fugiria.
Seria inútil fazer uma declaração
Pois você desprezaria.
Enfim…
Seria inútil aceitar que te perdi
Pois meu coração me ignoraria…
Ele só pede você
Mesmo assim…
Ainda resta um suspiro, um instante…
Olhe em meus olhos
E você encontrará a verdadeira razão
Que me faz estar aqui…
Eu te amo
Volta pra mim!
Mensagens Relacionadas
Me perdoe Senhor
Deus, me perdoe pela pressa quando falo contigo. Me perdoe por todos os momentos que pude agradecer, mas não agradeci. Me perdoe por dar mais tempo a internet, do que a Você. Me perdoe por palavras qu…
#desculpasDesculpe por eu não ser
Desculpe por eu não ser uma amiga perfeita… Você sempre estará aqui no meu coração.
#desculpas
Perdoe os outros
Perdoe os outros, não porque eles merecem perdão. Mas porque você merece paz.
#desculpas
Desculpa pelas vezes
Desculpa pelas vezes que te magoei com palavras que você não merece.
#desculpasPedido de perdão
Desculpa por não ser quem você gostaria que eu fosse. Desculpa por muitas vezes te fazer chorar, por ser um grosso estúpido e não pensar em ti nas decisões.
Desculpa por ser “isso” que sou. Desc…
Me Desculpa por Favor
Me Desculpe
Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos.
Sei que lhe devo desculpas.
Tento ser o melhor que posso, assumindo meu lado passivo, ma…