Mensagem de desculpas romântica
Quando parei pra pensar em tudo que tinha acontecido…Não pude
esconder minha tristeza.
É claro que fiquei triste por ter deixado as
coisas tomarem esse rumo, mas também, fiquei muito triste por perceber
que não existia do outro lado, uma resistência a toda essa situação.
Sabe, são tantas cobranças durante o dia, responsabilidades e pressão
que acabo descontando essa energia negativa, nas pessoas que estão mais
próximas.
Desculpe-me por tudo, tente ao menos compreender que não sou de ferro
Quero aproveitar o tempo que temos juntos, para me desligar deste mundo
louco, quando estiver com você, quero esquecer que tive um dia difícil
e me entregar de corpo e alma ao nosso mundo, vamos deixar tudo que
aconteceu de lado, vamos esquecer que perdemos tempo com essa bobeira
e recuperar cada minuto perdido.
Já estou com saudade daquele seu
sorriso, e do seu beijo, que me deixa cada vez mais apaixonada…
Eu te amo e me Desculpe.
Mensagens Relacionadas
Desculpe estou um pouco atrasado
Desculpe estou um pouco atrasado, mas espero que ainda d6e tempo, de dizer que eu andei errado e eu entendo…
#desculpas#arrependimentoSeu perdão é tudo para mim
Amor,
por momentos, todo nosso relacionamento passou na minha cabeça. Alguns dos momentos mais felizes e outros tristes, mas inesquecíveis em minha memória.
Meu sentimento por você realmen…
Magoar quem a gente gosta
Magoar quem a gente gosta dói na gente mesmo. (Nathália Theylor)
#desculpas#arrependimento
Ser inacabado
Desculpe-me pelos meus erros, sou um ser inacabado. Deus está me fazendo aos poucos. (Padre Fábio de Melo)
#desculpasAssumo meus erros
Sei que errei com você, no entanto estou muito arrependida e gostaria que nós voltássemos a ter aquela amizade.
Sei que vai ser difícil te reconquista, mas não vou desistir porque você é muito i…
Desculpe-me amigo
Arrependo-me de um dia ter discutido com você arrependo-me
do que te falei
Arrependo-me do que senti raiva, ódio sentimentos que logo
passaram ter sua amizade de volta…
Sei, se…