Mensagem de desculpas romântica

Quando parei pra pensar em tudo que tinha acontecido…Não pude
esconder minha tristeza.
É claro que fiquei triste por ter deixado as
coisas tomarem esse rumo, mas também, fiquei muito triste por perceber
que não existia do outro lado, uma resistência a toda essa situação.
Sabe, são tantas cobranças durante o dia, responsabilidades e pressão
que acabo descontando essa energia negativa, nas pessoas que estão mais
próximas.
Desculpe-me por tudo, tente ao menos compreender que não sou de ferro
Quero aproveitar o tempo que temos juntos, para me desligar deste mundo
louco, quando estiver com você, quero esquecer que tive um dia difícil
e me entregar de corpo e alma ao nosso mundo, vamos deixar tudo que
aconteceu de lado, vamos esquecer que perdemos tempo com essa bobeira
e recuperar cada minuto perdido.
Já estou com saudade daquele seu
sorriso, e do seu beijo, que me deixa cada vez mais apaixonada…
Eu te amo e me Desculpe.

#desculpas 119

Mensagens Relacionadas

Desculpe estou um pouco atrasado

Desculpe estou um pouco atrasado

Desculpe estou um pouco atrasado, mas espero que ainda d6e tempo, de dizer que eu andei errado e eu entendo…

#desculpas#arrependimento

Seu perdão é tudo para mim

Amor,
por momentos, todo nosso relacionamento passou na minha cabeça. Alguns dos momentos mais felizes e outros tristes, mas inesquecíveis em minha memória.
Meu sentimento por você realmen…

(…Continue Lendo…)

#desculpas
Magoar quem a gente gosta

Magoar quem a gente gosta

Magoar quem a gente gosta dói na gente mesmo. (Nathália Theylor)

#desculpas#arrependimento
Ser inacabado

Ser inacabado

Desculpe-me pelos meus erros, sou um ser inacabado. Deus está me fazendo aos poucos. (Padre Fábio de Melo)

#desculpas

Assumo meus erros

Sei que errei com você, no entanto estou muito arrependida e gostaria que nós voltássemos a ter aquela amizade.
Sei que vai ser difícil te reconquista, mas não vou desistir porque você é muito i…

(…Continue Lendo…)

#desculpas

Desculpe-me amigo

Arrependo-me de um dia ter discutido com você arrependo-me
do que te falei
Arrependo-me do que senti raiva, ódio sentimentos que logo
passaram ter sua amizade de volta…
Sei, se…

(…Continue Lendo…)

#desculpas