Separação Causada pela Morte

Poderia dizer que sei exatamente o que você está sentindo nesse momento, mas isso não seria verdade.
Cada pessoa vive a perda de uma pessoa querida de uma forma muito particular, e o luto se manifesta de maneiras diferentes em cada um.
O que eu posso dizer é que eu já sofri a dor de uma separação causada pela morte, e sei quanto pode doer.
O mais importante nesse momento é você estar perto dos seus amigos e família, pessoas que gostam de você e que vão ajudar a dissipar a escuridão.
Você até pode sentir que está quebrado e sem esperança, mas eu farei todos os possíveis para recolher e colar cada pedacinho, devolvendo a sua alegria.
Seja forte neste momento complicado, e tenha a certeza que você não está sozinho nem desamparado.

#conforto 131

Mensagens Relacionadas

Melhor Pai do Mundo

Nunca pensei que a tristeza conseguisse fazer um buraco tão profundo no coração de alguém.
Todo o mundo sabe que ninguém vive para sempre, mas na realidade ninguém está verdadeiramente preparado…

(…Continue Lendo…)

#conforto

Aconteça o que acontecer

Meu querido amigo, ainda não consigo acreditar na tragédia que aconteceu. Muitas vezes pensamos que coisas assim não acontecem com os mais próximos da nossa vida.
Nem sei bem o que dizer, não se…

(…Continue Lendo…)

#conforto

Você continuará vivo no meu coração

Meu querido avô, o senhor nunca me desamparou, sempre me ouviu com atenção e fez questão de transmitir para mim a sabedoria que me ajuda a ser um ser humano mais digno.
Por esse motivo, acho que…

(…Continue Lendo…)

#conforto

Confiando em Deus

Meu irmão,
A verdade é que só Deus sabe a tristeza que você está sentindo agora. E é por isso mesmo que ninguém melhor do que Ele para te ajudar nesta situação delicada.
Ele é a luz que br…

(…Continue Lendo…)

#conforto

Dias difíceis

Tem sido dias difíceis desde que você se foi. Procuro coisas para passar o tempo, para não sentir tanto sua falta. Nada tem sido fácil. Tudo saiu do lugar, tudo está confuso. Tento te procurar entre a…

(…Continue Lendo…)

#antonioreis#conforto

A dor da perda

É um caminho inevitável. Temos todos, um dia ou outro, de uma forma ou de outra (e geralmente de várias formas mesmo), que viver isso. Não porque é uma fatalidade do destino, mas porque faz parte da v…

(…Continue Lendo…)

#leticiathompson#conforto