Muita gente deve achá-la antipaticíssima
Muita gente deve achá-la antipaticíssima, mas eu achei linda, profunda, estranha, perigosa.
É impossível sentir-se à vontade perto dela, não porque sua presença seja desagradável, mas porque a gente pressente que ela está sempre sabendo exatamente o que se passa ao seu redor.
Mensagens Relacionadas
Negra ou parda
Negra ou parda?
- Sou negra.
Não! Você é moreninha!
- Então onde está a opção moreninha?
Ah! Não tem! Então você é parda!
- Não sou parda! Sou negra.
Você que sab…
Amigo é coisa para compartilhar
Amigo é coisa para compartilhar
Diz uma linda canção:
- Amigo é coisa pra se guardar…
E eu te afirmo: Amigo é coisa para compartilhar.
Para ser e estar sempre que possível, jun…
A coisa mais linda da noite é a
A coisa mais linda da noite é a certeza de que há anjos de Deus bordando um novo sol.
#encantadoras#primeiracomunhao#certeza#jeanrosana#deus#linda#lindas#anjosPalavras ao vento
Palavras ao vento
A primeira letra do alfabeto é também a primeira letra da palavra amor e se acha importantíssima por isso! Com A se escreve "arrependimento" que é uma inútil vontade de pedir a…
Enquanto os meus olhos vêem como você é linda por fora
Enquanto os meus olhos vêem como você é linda por fora. O meu coração sente o quanto você é perfeita por dentro.
#lindas#linda#erisbertosilva#encantadoras