Muita gente deve achá-la antipaticíssima

Muita gente deve achá-la antipaticíssima, mas eu achei linda, profunda, estranha, perigosa.
É impossível sentir-se à vontade perto dela, não porque sua presença seja desagradável, mas porque a gente pressente que ela está sempre sabendo exatamente o que se passa ao seu redor.

#linda#lindas#caiofernandoabreu#encantadoras#estranhas 395

Mensagens Relacionadas

Negra ou parda

Negra ou parda?
- Sou negra.
Não! Você é moreninha!
- Então onde está a opção moreninha?
Ah! Não tem! Então você é parda!
- Não sou parda! Sou negra.
Você que sab…

(…Continue Lendo…)

#mulher#narrativo#poesia#thaynaandradesilvabarreto#natureza#linda

Amigo é coisa para compartilhar

Amigo é coisa para compartilhar
Diz uma linda canção:
- Amigo é coisa pra se guardar…
E eu te afirmo: Amigo é coisa para compartilhar.
Para ser e estar sempre que possível, jun…

(…Continue Lendo…)

#guardar#linda#amizade#amigos#poemas#coisa#paulorobertogaefke#amigo

Você

Você,é tão linda e tão maravilhosa
cabelos lindos e cacheados
cheiro cheiroso e envolvente
sorriso cativante que alegra minha mente
amor que faz bem e é bom pra mim
conti…

(…Continue Lendo…)

#acabado#jasiel#fim#agora#linda#depoimentos#amor#lindos#alegria#desejo
A coisa mais linda da noite é a

A coisa mais linda da noite é a

A coisa mais linda da noite é a certeza de que há anjos de Deus bordando um novo sol.

#encantadoras#primeiracomunhao#certeza#jeanrosana#deus#linda#lindas#anjos

Palavras ao vento

Palavras ao vento
A primeira letra do alfabeto é também a primeira letra da palavra amor e se acha importantíssima por isso! Com A se escreve "arrependimento" que é uma inútil vontade de pedir a…

(…Continue Lendo…)

#linda#alfabeto#adrianafalcao#amor
Enquanto os meus olhos vêem como você é linda por fora

Enquanto os meus olhos vêem como você é linda por fora

Enquanto os meus olhos vêem como você é linda por fora. O meu coração sente o quanto você é perfeita por dentro.

#lindas#linda#erisbertosilva#encantadoras