Fazer amor é pisar na eternidade.

Fazer amor é coisa séria demais… Não basta um corpo e outro corpo, misturados num desejo insosso, desses que dão feito fome trivial, nascida da gula descuidada, aplacada sem zelo, sem composturas, sem respeito, atendendo exclusivamente a voracidade do apetite.

#amor#powerpoint 175

Mensagens Relacionadas

O Amor é Lindo!

O Amor é Lindo!

Lindo é sorrir!
Lindo é estar de bem com a vida!

#amor#powerpoint
O Amor e a Idade

O Amor e a Idade

Sempre que uma pessoa de mais idade se apaixona costuma falar assim: Estou parecendo adolescente!

#amor#powerpoint
A nuvem e a Duna

A nuvem e a Duna

Uma jovem nuvem nasceu no meio de uma grande tempestade no Mar Mediterrâneo.

#powerpoint#paulocoelho#amor
Na Escuridão

Na Escuridão

Na escuridão do meu quarto no silêncio da madrugada vasculho meus pensamentos…

#powerpoint#amor
Fruto do Meu Desejo…

Fruto do Meu Desejo…

Menina com jeito de mulher…
Cheiro de paixão…

#powerpoint#amor
Aceite-me como eu sou!

Aceite-me como eu sou!

Esta é a história de um soldado que, finalmente voltava para casa, depois de ter lutado no Vietnã.

#amor#powerpoint