Não foi só a noite, foi mais silêncio. Tua ausência me buscou;
Não foi só a noite,
foi mais silêncio.
Tua ausência me buscou;
Não veio lágrima,
o dia já vinha
e só tua ausência
foi que ficou.
Ficou sozinha
com meu eu antigo,
e se entenderam,
se completaram.
Então a lágrima
caiu baixinho
no que restava
do teu carinho.
Mensagens Relacionadas
A distância aguça o valor de sua presença
A distância aguça o valor de sua presença, e a melancolia, realça a dor de sua ausência!
#valor#ausencia#presenca#melancolia#despedida#saudades#longe#distancia#mora#thabatamVentos brotam de todos os lugares
Ventos brotam de todos os lugares, flores crescem em cada estação. Sinto cheiros, vejo vozes, escuto silêncio e em meio a tudo isso teu rosto escupido em mim. Sem palavras, sem presença…mas te vejo: n…
#poemas#leoniateixeira#ausenciaAos poucos
Aos poucos, na ausência dele, enquanto tentava compreendê-lo. Cada vez menos para que minha compreensão fosse sedutora, e cada vez mais para que essa compreensão ajudasse a mim mesmo a. Não sei dizer…
#saudade#poemas#caiofernandoabreu#mora#saudades#longe#ausencia
Não se aborreça em saber que algumas pessoas
Não se aborreça em saber que algumas pessoas só têm coragem de falar de você na sua ausência, é porque elas témem e respeitam a sua presença.
#longe#ausencia#mora#saudades#saudade#poemas#hudsonpessiniA alma pode ser leve ou pesada Pesa na ausência da pessoa amada Mas é leve quando se é valorizada
A alma pode ser leve ou pesada
Pesa na ausência da pessoa amada
Mas é leve quando se é valorizada
* * *
Minha alma tem a leveza da luz
No som da música, nas lembranças
(…Continue Lendo…)