Te ouvir, sentir, ver…
Mania de te ver, te ouvir e te sentir em todos os lugares…
#tatibernardi#mania 199Mensagens Relacionadas
Gostar de alguém
Essa mania que as pessoas têm de achar que a gente precisa de um porque para gostar de alguém. Não tem explicação, a gente só sente!
#maniaPensando com o coração
Só queria que você soubesse que quando penso em você com o meu coração, algumas perguntas se respondem assim, facilmente. É involuntário, como as batidas taquicárdicas dele.
#maniaGostar de você
Dentre as manias que eu tenho, uma é gostar de você. Mania é coisa que a gente tem mais não sabe porquê!
#nelsonrodrigues#maniaDependência
Consegue me fazer um bem tão grande, sinto a sensação de prazer de estar com você. De ter a sua presença na minha vida. Me faz flutuar em cada palavra que você me diz. Me faz viajar em um mundo onde s…
#maniaNecessidade
Necessito das tuas palavras, só para meu dia se tornar melhor. Vicio-me em cada gesto seu a mim. É como se você soubesse o que eu quero e o que preciso naquele momento.
#mania