A nossa causa é um segredo dentro de um segredo.
Faz quanto tempo que você não tem uma história, um segredo?
(…Continue Lendo…)
Começar o dia com ciúmes é o segredo para o resto ser péssimo.
Sobre nós dois, ninguém nunca vai saber de tudo…
Adaptar-se é o segredo.
Mas ninguém entenderia, então guardei pra mim.
O segredo é tratar as pessoas como elas te tratam.