Cultive todos os seus momentos e espere sempre pelo lado positivo deles.
Jamais sofre antecipadamente. Lembre-se de que tudo tem o seu lado positivo.
(…Continue Lendo…)
Não se engane, tudo nessa vida tem um lado positivo.
A vida é tão bela que sempre reserva o lado positivo para todas as coisas.
O lado positivo da vida é sempre viver feliz.
Já que temos que pensar, então, pense sempre positivo!
Nada é negativo, assim como tudo tem o seu lado positivo.