Jamais sofre antecipadamente.Lembre-se de que tudo tem o seu lado positivo.
Nunca se esqueça de que, pensar em coisas boas, sempre atrai coisas boas. Veja o lado positivo sempre!
(…Continue Lendo…)
Pensar positivo, é transferir boas energias para sua vida!
Até o fracasso tem o seu lado positivo. Pense nisso.
A vida é tão bela que sempre reserva o lado positivo para todas as coisas.
Não se engane, tudo nessa vida tem um lado positivo.
Existem pessoas que só enxergam o lado negativo dos acontecimentos. Não seja assim, veja sempre o lado positivo, pois nós somos os autores das soluções.