Toma!

Toma!

Toma! Toma o meu coração e guarda-o no teu peito.
Deixa que ele bata em ti.

#seducao 77

Mensagens Relacionadas

O Desejo

Mordi em ti o desejo. Um desejo que era louco e efervescente. Um desejo que corria pelas tuas veias. Um desejo que só de olhar já mostrava luz. Um desejo que não cabia no mundo e no entanto, tu contin…

(…Continue Lendo…)

#seducao
Não sei

Não sei

Não sei se saberia viver sem ti, nem por mais que me esforçasse, pois cada dia que por nós passa, é mais um dia que somos um.

#seducao

Maçã vermelha

Vejo-te como uma maçã vermelha. Apetitosa e perfeita. Vou morder-te!

(…Continue Lendo…)

#seducao

Suas razões

O amor tem as suas razões que ninguém entende, que a lógica não compreende, como o destino tem as suas ironias que a razão não explica!

(…Continue Lendo…)

#seducao

Do que é feito…

Por vezes, pergunto-me do que é feito o teu sorriso que brilha no teu rosto e torna mais belo o teu olhar profundo e azul.

(…Continue Lendo…)

#seducao

Uma Penitência

Se o sonho fosse pecado, todas as noites cumpriria uma penitência por ti.

(…Continue Lendo…)

#seducao