Querer
Da vida não quero muito… Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia e perdi apenas o que no fundo nunca foi meu.
#pensamento#positivo 104Mensagens Relacionadas
Aborrecimentos
Exija muito de si e espere pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos…
#pensamento#positivoEsperança e Amor
Mude o seu interior…esqueça-se dos pensamentos negativos que rondam a sua mente e viva positivamente e sem estresses…jamais esmoreça diante das dificuldades e obstáculos ao longo do caminho…vá sempre …
#pensamento#positivo
Os Outros
Enquanto você for o que os outros querem que você seja, você não será ninguém!
#pensamento#positivoAcredite
Quando acordar, antes de colocar seus pés fora da cama, foque seu pensamento positivo em algo que deseja conquistar, acredite e veja o que vai ser diferente nesse dia!
#pensamento#positivoIntensões
E todos os dias, a menina crescia por fora e ainda assim, continuava a ser criança. Não perdia a grandeza que só os pequeninos tem, de acreditar nas pessoas e suas boas intenções.
#pensamento#positivoTrabalho
Escolha o trabalho de que gostas e não terás de trabalhar um único dia em tua vida!
#pensamento#positivo