Temois dois olhos, dois pulmões, dois rins, dois intestinos e um coração.Sabe por que? Porque nossa missão é encontrar o outro.
De "às vezes" em "às vezes", as coisas vão se tornando frequentes.
(…Continue Lendo…)
Insista, persista e não desista da felicidade.
Alguns dizem que os verdadeiros amantes são uma única alma que foi separada ao nascer.
Talvez nem me queira bem, mas faz um bem que ninguém me faz.
Lembre-se: O tempo de Deus é o melhor.
Dentro de nós há coisas que não têm nome. Essa coisa é o que somos.