De "às vezes" em "às vezes", as coisas vão se tornando frequentes.
Se não te faz bem, deixa ir de vez.
(…Continue Lendo…)
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e, o mais importante, acreditar em você de novo!
Deu é o abraço em meio à tempestade!
Insista, persista e não desista da felicidade.
É maneira como você encara a vida que faz toda a diferença.
Fazer o bem sem olhar as notas de cem.