A saudade é um sentimento necessário, para não esquecermos quem amamos!
Ontem foram momentos, hoje são lembranças e amanhã somente saudade.
Aquele momento em que todas as recordações antigas aparacem em sua mente.
(…Continue Lendo…)
Sim, salva a minha boca da maldade, pois sua saudade está me matando, põe o gelo do teu desapego na minha face e me deixa chorar.
A cura existe e descobri que saudade dói muito, mas não mata não. Siga o seu caminho e seja muito, muito feliz e me faça mais um favor. ME ESQUEÇA.
Se saudade mata, você me assassina todas as manhãs.
Quando a saudade é verdadeira, não há orgulho que segure.