Sim, salva a minha boca da maldade, pois sua saudade está me matando, põe o gelo do teu desapego na minha face e me deixa chorar.
Que saudade. Saudade desse teu sorriso, desde teu riso, que viviam comigo, e hoje eu acompanho apenas por foto. Que saudade.
(…Continue Lendo…)
E se sentir saudades, é porque ama de verdade.
Ontem foram momentos, hoje são lembranças e amanhã somente saudade.
O ministério da saúde adverte: excesso de orgulho causa atrofiamento de saudade.
O melhor assassino é o encontro pois mata a saudade.
Saudade é um negócio que te mata aos poucos se você não matá-la de uma vez.