A cura existe e descobri que saudade dói muito, mas não mata não.Siga o seu caminho e seja muito, muito feliz e me faça mais um favor.ME ESQUEÇA.
Saudade é um negócio que te mata aos poucos se você não matá-la de uma vez.
(…Continue Lendo…)
Sim, salva a minha boca da maldade, pois sua saudade está me matando, põe o gelo do teu desapego na minha face e me deixa chorar.
A saudade só não mata porque tem o prazer de torturar…
Que saudade. Saudade desse teu sorriso, desde teu riso, que viviam comigo, e hoje eu acompanho apenas por foto. Que saudade.
O ministério da saúde adverte: excesso de orgulho causa atrofiamento de saudade.
Nesse momento a unica coisa que quero é te ver. Olhar nos seus olhos, matar a saudade do seu lábios e dizer que te amo!